Corporate

Branding

Experiências e sentimentos em uma só identidade.

Trata-se de um processo de gestão da marca.
A criação de um branding engloba a sua marca com características como: conceito, valores, símbolos, tipografia, cores, identidade visual, slogan e tom de voz na comunicação. Além disso, trabalha o cuidado da imagem e reputação, adapta os posicionamentos a mercados e contextos, gerando maior visibilidade.

Identidade da marca

Todo o conjunto de elementos que ajuda a comunicar quem é a sua marca. Dentro da identidade podemos inserir: nome, logotipo, cores, ícones, símbolos e slogan.

Tom e voz

Sua empresa tem uma voz. Ela precisa procurar os meios para ser ouvida, adequando o seu tom de acordo com cada canal. Para isso, fazemos pesquisas internas e externas, alinhamos objetivos, elencamos características da marca, do público, do canal e identificamos percepções que a marca passa.

Propósito

A exata razão da sua marca existir. Deixe a gente fazer uma pergunta: sobre o que você pensa na sua empresa que te faz perder o sono imaginando e querer sair da cama logo cedo diariamente?

Promessa da marca

Esta é a forma como você entrega o seu propósito, sob a forma de valor, para a sua audiência.

Posicionamento

Sua marca precisa ter um espaço único reservado no mercado, na prateleira da casa do consumidor, na cabeça do público. Converse com a gente e definiremos o mais assertivo para você.

Como funciona

Etapas do Projeto

Entenda o passo a passo da solução!

Briefing

Nossos primeiros contatos servirão para colhermos todas as informações necessárias para o entendimento da sua empresa, do mercado, do cenário em que ela está inserida e tudo o que estiver orbitando sua marca. Aqui compreenderemos mais detalhadamente a “fotografia” atual da empresa e como ela quer ser vista.

Planejamento

Briefing entregue, passaremos para a fase de planejamento estratégico. Primeiramente, fazendo uma análise sobre quais os pontos importantes de branding que sua empresa já possua e que precisaremos atualizar, adaptar ou modificar e quais os que iremos criar. Ex.: sua empresa já possui um tom de voz definido? Os propósitos e promessas da marca são bem estabelecidos?

Criação

Tendo definido as estratégias na etapa anterior, cada área da agência passará a desenvolver o seu tópico referente à criação do branding da sua empresa. Nossas áreas trabalham de maneira integrada, conectando todas as pontas da comunicação com sinergia e criando um fio condutor por todo o branding corporativo.

Aprovação e publicação

Encerradas as etapas de criação e desenvolvimento, voltaremos a nos reunir para a apresentação final do branding, onde decuparemos o processo criativo, mostrando nosso racional para cada uma das estratégias criadas, bem como a explicação de como cada um dos pilares do branding funcionará na sua comunicação a partir de então.

Briefing

Nossos primeiros contatos servirão para colhermos todas as informações necessárias para o entendimento da sua empresa, do mercado, do cenário em que ela está inserida e tudo o que estiver orbitando sua marca. Aqui compreenderemos mais detalhadamente a “fotografia” atual da empresa e como ela quer ser vista.

Planejamento

Briefing entregue, passaremos para a fase de planejamento estratégico. Primeiramente, fazendo uma análise sobre quais os pontos importantes de branding que sua empresa já possua e que precisaremos atualizar, adaptar ou modificar e quais os que iremos criar. Ex.: sua empresa já possui um tom de voz definido? Os propósitos e promessas da marca são bem estabelecidos?

Criação

Tendo definido as estratégias na etapa anterior, cada área da agência passará a desenvolver o seu tópico referente à criação do branding da sua empresa. Nossas áreas trabalham de maneira integrada, conectando todas as pontas da comunicação com sinergia e criando um fio condutor por todo o branding corporativo.

Aprovação e publicação

Encerradas as etapas de criação e desenvolvimento, voltaremos a nos reunir para a apresentação final do branding, onde decuparemos o processo criativo, mostrando nosso racional para cada uma das estratégias criadas, bem como a explicação de como cada um dos pilares do branding funcionará na sua comunicação a partir de então.

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