Otimização

SEO

Seja o destino que o seu cliente busca.

SEO é a sigla em inglês para otimização de buscas em sites. O SEO é uma estratégia de marketing digital baseada em diversas técnicas que visam ampliar a relevância do seu site dentro dos mecanismos de buscas do Google, posicionando-se entre os primeiros no ranking de busca orgânica.

A busca orgânica é aquela que leva visitantes qualificados ao seu site (com predisposição ou interesse no assunto do qual sua empresa atua) sem a necessidade de você anunciar em campanhas digitais.

A estratégia de SEO confere visibilidade e autoridade para uma marca, dada a relevância que ela apresenta, impactando usuários que tendem a enxergar marcas mais relevantes como referências do mercado.

Como funciona

Etapas do Projeto

Entenda o passo a passo da solução!

Briefing

O kick-off é a parte que consideramos mais importante dentro deste projeto. A compreensão perfeita do briefing e definição de metas e objetivos vão nortear todas as ações dentro das técnicas de SEO. Nesta fase já identificamos algumas oportunidades e priorizamos nossas ações.

Planejamento

A segunda etapa consiste na pesquisa e compreensão dos fatores de otimização que serão trabalhados, como é o caso da definição das palavras-chaves. Basicamente, vamos compreender o que o seu cliente busca na internet e como ele realiza essa busca.

Produção de conteúdos

Após estas definições, passamos para a produção e curadoria dos conteúdos propriamente ditos. Se sua empresa já possui um site/blog, analisaremos os materiais ali produzidos para possíveis reformulações dentro da estratégia definida e iniciaremos a produção da pauta que fora elaborada.

Aprovação, publicação e análise

Conforme formos apresentando e os conteúdos forem aprovados, publicaremos o material em seu site/blog e iniciaremos a análise de conversão, bem como de ranqueamento do site, com apresentação de relatórios mensais.

Briefing

O kick-off é a parte que consideramos mais importante dentro deste projeto. A compreensão perfeita do briefing e definição de metas e objetivos vão nortear todas as ações dentro das técnicas de SEO. Nesta fase já identificamos algumas oportunidades e priorizamos nossas ações.

Planejamento

A segunda etapa consiste na pesquisa e compreensão dos fatores de otimização que serão trabalhados, como é o caso da definição das palavras-chaves. Basicamente, vamos compreender o que o seu cliente busca na internet e como ele realiza essa busca.

Produção de conteúdos

Após estas definições, passamos para a produção e curadoria dos conteúdos propriamente ditos. Se sua empresa já possui um site/blog, analisaremos os materiais ali produzidos para possíveis reformulações dentro da estratégia definida e iniciaremos a produção da pauta que fora elaborada.

Aprovação, publicação e análise

Conforme formos apresentando e os conteúdos forem aprovados, publicaremos o material em seu site/blog e iniciaremos a análise de conversão, bem como de ranqueamento do site, com apresentação de relatórios mensais.

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